Bleu Clair e Matroda em uma viagem pelo túnel do tempo

Por Luiza Serrano

Foto de abertura: divulgação

Pode até soar contraditório, mas, o produtor natural da Indonésia, Bleu Clair, se uniu ao croata Matroda em uma pegada sonora nostálgica e atual. Isso mesmo, eles trouxeram synths, leads e vocal pura disco music em uma fusão diretamente com o bass house, vertente na qual os artistas se destacam na cena da música eletrônica internacional.

“Disco Tool” dá um nó no tempo cronológico, misturando elementos e nuances que permitem que passado, presente e, por quê não futuro, conversem com um drop com basslines marcantes, um hook que prende aos ouvidos e que, com certeza, vai se tornar uma carta na manga para os DJs surpreenderem as pistas, pelo menos gringas, por enquanto.

A track é extremamente fresh e dançante e traz muito das características individuais dos produtores que contam com lançamentos pela STMP Records, selo de Martin Garrix, Insomniac Records, entre otras gravadoras de peso. Bleu Clair e Matroda são, hoje, nomes para se ficar de olho e que têm feito um trabalho original e que tem feito a cabeça de fãs e produtores ao redor do mundo.

Experimente “Disco Tool”!

Fique por dentro