Por Rodolfo Conceição
Foto de abertura: divulgação
O Grupo Pacha está preparando o lançamento de uma nova casa em Londres. A famosa marca da cereja acaba de comprar o Café de Paris, um dos mais antigos clubs da capital inglesa que inaugurou ainda na década de 1920, mas, estava fechado desde dezembro por conta da pandemia.
No lugar, o grupo pretende abrir outro Lío, sua casa com conceito de restaurante cabaret que já está presente em Ibiza e Mykonos. O empreendimento também já funcionou em Londres, mas, no formato de pop-up bar em 2019. Esse será o primeiro empreendimento da Pacha em Londres desde o fechamento da casa que leva o nome do grupo em 2014 após 13 anos de funcionamento.
“O Café de Paris é um ícone do West End desde os anos 1920, por isso, é um grande privilégio levá-lo para a próxima fase da vida. Estamos muito satisfeitos que, fiel às suas raízes, ele permanecerá em um lugar onde as pessoas podem vir e experimentar a hospitalidade de entretenimento no seu melhor e mal podemos esperar para recebê-las de volta”, afirna Nick McCabe, presidente-executivo da Pacha.
Ao longo de quase 50 anos de funcionamento, a Pacha se tornou uma das marcas mais desejadas do mundo da música eletrônica. O grupo já teve um braço no Brasil, com casas em São Paulo, Florianópolis e Búzios, porém, todas já encerraram suas atividades por aqui.