Villa 13 promove evento só com DJs mulheres

Ser mulher é um privilégio, mas também é um desafio. No mundo profissional então a dificuldade é ainda maior. Infelizmente vivemos numa sociedade que ainda insiste em tratar homens e mulheres com medidas e valores diferentes. Pensando nisso, um club de Santa Catarina resolveu contribuir para uma sociedade mais igualitária entre os gêneros e criou o party label ‘Woman Concept’. Na cabine, apenas DJs mulheres.

O Villa 13 Sunset Club, que fica no município Treze de Maio, planejou a segunda edição da label que já foi sucesso no ano passado. A festa acontece no dia 12 de agosto, claro seguindo o conceito sunset do club, a partir das 16h.

Pra quem não conhece, o Villa 13 fica em meio a paisagem paradisíaca no sul catarinense, e tem uma arquitetura que é realçada pelo cinza das pedras e pelo verde da vegetação. Ambiente perfeito para que nomes femininos consagrados na cena destilem o seu talento. E no line estão elas Paula Chalup (residente Rock In Rio), Lolô Bortholacci (residente Beehive), Malana (residente Danghai), a argentina Antonela Giampietro e Emmy Betiol (residente Terraza), e a primeira dj residente do label Woman Concept). villacapa_500_01

Conheça um pouco mais sobre as DJs.

> Antonela Giampietro – Da Argentina para o Brasil, seus sets captaram os ouvidos dos amantes de música eletrônica em toda a América Latina. DJ residente do Club Vibe (Curitiba), Antonela revela que a música não é apenas um momento em sua vida, é um estilo de viver. Essa é a sua terceira apresentação no club.

> Emmy Betiol (Terraza) – Após anos de trabalho e dedicação, a DJ catarinense construiu uma estilo marcante. Emmy Betiol é considerada uma das principais DJs do Brasil. Em 2008 ganhou projeção nacional pela conquista do prêmio “DJ Challenge”, promovido pelo Warung Waves. Hoje, Emmy é DJ residente de um dos melhores clubes do país, o Terraza (Florianópolis). Dia 12/08 ela fará sua estreia como a primeira DJ residente do label Woman  Concept.

> Lolô Bortholacci (Beehive) – Lolô Bortholacci teve seu primeiro contato com os decks há quase uma década. Foi a principal destaque em um curso promovido em sua cidade e chamou a atenção do principal nome a frente da produtora na qual realizou o curso, e a partir disso teve início a sua carreira. Logo na primeira apresentação já assumiu a responsabilidade de fazer o warm-up na BeeHive Club, função que desempenhou muito bem e hoje Lolô assume o posto de residente do club onde iniciou sua carreira profissional e que atualmente é considerado o melhor club do Rio Grande do Sul e um dos melhores do Brasil. 

> Malana (Danghai) – Malana é especialista em house progressivo, base de seus sets há mais de 10 anos. Através de muita pesquisa e adaptação musical em sua carreira, atualmente suas apresentações vão do hypnotic techno ao progressive tech house, transitando do underground ao mainstream com facilidade e sem perder sua forte identidade.

 Paula Chalup – O estilo musical inconfundível e as mixagens precisas fizeram da DJ e produtora Paula Chalup uma das figuras centrais da cena eletrônica paulistana. Desde sua primeira residência no Hell’s Club, quando era conhecida apenas como DJ Paula, já se somam 20 anos devotados exclusivamente à música eletrônica, o que se traduz diretamente no amplo respaldo de crítica e público que angariou no decorrer desse tempo.

Confirme presença no evento:

https://www.facebook.com/events/1722206051142839/?ti=icl

Fique por dentro